Dentro da cidade tomada pelo caos, Kratos parte em busca do templo de Poseidon enfrentando soldados e bestas que tentam impedir nosso protagonista de alcançar seu destino. Já no templo você está dentro de uma lembrança de quando era criança e treinava com alguém de sua idade, uma mulher aparece e diz que já haviam feito demais pelo dia e era hora de entrar, Kratos os segue. Você encontra a mesma mulher que lhe pedia ajuda em suApós algum tempo de conversa Kratos fica sabendo que seu irmão, Deimos, está vivo e está preso dentro dos domínios de Thanatos. O espartano recorda de que enquanto treinava com seu irmão havia sido Esparta foi atacada.
Deimos, um garoto franzino com marcas idênticas às que Kratos tem hoje, foi raptado durante a invasão à Esparta por duas pessoas a cavalo enquanto o jovem deus da guerra viu tudo sem poder fazer nada, sua força e agressividade não causavam nenhum dano as duas figuras.
Callisto, a mãe de Kratos, diz que o guerreiro deve voltar a Esparta e que lá encontraria mais respostas sobre seu passado e o caminho para salvar seu irmão que ainda está vivo. Depois de tantas revelações, a mulher entra em um estado de choque e se transforma em uma terrível aberração, que claro, você deve por abaixo.
Deste ponto em diante são inúmeras às situações que as habilidades de Kratos são colocadas a prova, desde a destruição de Atlantis (spoiler não vou contar), passando por seu retorno a Esparta, um breve encontro com Midas (do toque de ouro), até a travessia dos portões aos domínios de Thanatos.as visões, a própria mãe de Kratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário